GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Veículo com placas clonadas é flagrado pelo OCR e detido. Motorista era procurado da justiça




Um veículo suspeito de usar placas clonadas foi flagrado por câmeras do OCR – que faz a leitura de placas -  na manhã desta terça-feira percorrendo ruas da região da Agapeama.

Os guardas Joel e Samuel visualizaram o veículo na Vila Didi, na rua Marcolino Franco. Na abordagem identificaram Roberto Lucas Portilho, de 52 anos, morador em Louveira com diversas passagens pela polícia.

O veículo que ele conduzia, um Uno de cor branca apresentava placas de São João da Boa Vista. Dentro do veículo, os guardas encontraram 24 placas de carroceria de caminhão, uma chave de caminhão Iveco e um aparelho celular

Roberto Lucas foi encaminhado a pedido para a Delegacia de Investigações Gerais – DIG. Os investigadores descobriram que o suspeito era procurado da polícia pela prática furto inclusive com prisão preventiva expedida. Jà o veículo, sendo os policiais apresentava queixa de furto desde 2013 pela cidade de Campinas.

O suspeito ficará detido e posteriormente recolhido ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista. Viaturas do Canil e do Apoio Tático auxiliaram na ocorrência.

Os inspetores Alceu e Moreno coordenaram os trabalhos.


por Luciano Guerino
foto Darlei Antônio



Google Analytics Alternative