GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Atiradores do tiro de guerra são presos após assalto em Rio Preto

 Usando moto de terceiro suspeito, dois assaltaram posto de combustíveis.

Policiais faziam patrulhamento e conseguiram alcançar ocupantes da moto.

Do G1 Rio Preto e Araçatuba


Dois atiradores do tiro de guerra deMirassol (SP) são suspeitos de assaltar um posto de combustíveis em São José do Rio Preto (SP), durante a madrugada deste sábado (2). Eles foram presos após o crime e um terceiro atirador teria facilitado o assalto.O posto de combustíveis fica na região norte da cidade. Segundo informações da polícia, os dois jovens estavam em uma moto, renderam o frentista com um revólver e roubaram todo o dinheiro que estava com ele. Este é o segundo assalto em menos de uma semana no mesmo local.
Policiais que faziam o patrulhamento conseguiram alcançar os ocupantes da moto e efetuaram a prisão. Durante a fuga, eles abandonaram a arma usada no crime. A polícia constatou que os dois eram atiradores do tiro de guerra de Mirassol.
A arma, um revólver calibre 32 carregado, pertencia ao avô de um terceiro atirador, que também supostamente emprestou a moto dele para o crime e tornou-se suspeito. Segundo o delegado Mauro Truzzi Otero, o dinheiro do roubo seria dividido entre eles.
O subtenente responsável pelo tiro de guerra de Mirassol, Maurício de Oliveira, compareceu ao plantão policial. Ele ficou com a prisão dos atiradores e segundo depoimento, os jovens tinham bom comportamento.
Uma equipe do Batalhão do Exército em Lins (SP) esteve em Rio Preto para transportar os presos. Além de responder pelo crime na justiça comum, eles também vão ser investigados pela justiça militar.
Equipe do Batalhão do Exército transportou presos (Foto: Reprodução / TV Tem)Equipe do Batalhão do Exército transportou presos (Foto: Reprodução / TV Tem)
Google Analytics Alternative