GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Assaltante é encontrado morto após cometer crime

Um assaltante morreu de forma inexplicável na manhã desta segunda-feira, dia 25, enquanto praticava um assalto no Marabá, em Taboão da Serra. O suposto bandido, de 19 anos, teria roubado a bolsa de uma mulher na Rua Vicente Pereira, por volta das 7h. Após fugir em uma moto, o rapaz foi encontrado sem vida, caído na rua, sem sinais de violência.

Moradores do bairro viram o acusado Luciano Belarmino da Silva, de 19 anos, caído de bruços na rua, de capacete, e a moto metros a frente do corpo. Assustados, acionaram a Guarda Civil Municipal. Quando os guardas chegaram ao endereço uma equipe do SAMU já havia diagnosticado a morte de Luciano. Ainda não se sabe qual foi a causa de sua morte.

Foto: Sérgio Martins
Corpo do acusado ficou na rua até o final da tarde desta segunda-feira

Com ele estavam seus documentos e uma bolsa com documentos de uma mulher. Os Guardas conseguiram entrar em contato com a vítima, que afirmou ter sido assaltada a poucos minutos por um rapaz em uma moto que simulou estar armado elevou a sua bolsa. Ela foi levada para o local onde estava o corpo de Luciano e reconheceu, “sem sombra de dúvidas” que era ele o assaltante.

A moto foi encontrada dentro do córrego Pirajuçara, a pouco mais de 200 metros do corpo do suposto assaltante. O veículo foi levado para o 1º DP de Taboão da Serra, onde o caso foi registrado, e passou por perícia. O número do chassi estava apagado e, em consulta ao número do motor e a placa, foi constatado que o veículo seria vendido em um leilão.

A principal suspeita da polícia é que o acusado tenha sofrido um infarto durante a fuga, mas a causa da morte só será determinada após a realização do laudo da perícia. A Polícia Civil irá ouvir testemunhas e moradores, além de solicitar imagens das câmeras de vídeo da região.
 Fonte: O Taboanense
Google Analytics Alternative