GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Rapaz acusado de atirar em GCM é preso


Robson Cristiano Ferreira, 25 anos, é apontado como autor de disparos que atingiram um guarda em SorocabaApontado como o autor dos disparos contra viaturas da Guarda Civil Municipal, em  27 de agosto, no Parque das Laranjeiras, zona norte de Sorocaba, Robson Cristiano Ferreira, 25 anos, foi detido pela GCM e apresentado, na manhã desta terça-feira (18), no 8º Distrito Policial.

Em companhia de Edivan da Silva Gomes, 19, na noite do crime  o acusado seguiu de motocicleta ao local onde as viaturas estavam  estacionadas e atirou várias vezes, atingindo o GCM Bonvino no pé.
Na noite de anteontem, durante a Operação Escola Segura, uma viatura da GCM notou quando o condutor de um veículo verde acelerou ao passar em frente a uma escola estadual da Vila Fiori.

O carro, que era conduzido por Robson, também conhecido como Cris, foi abordado na rua Fernandes Camacho. Com ele havia R$ 500 em notas de R$ 10, mas como não havia entorpecentes para associar o dinheiro ao tráfico, o valor foi entregue ao advogado de Cris.

Informações colhidas pelo 8º DP na avenida Ulysses Guimarães, onde o rapaz é suspeito de comandar a área central do tráfico, apontam que Cris atirou contra o GCM Bonvino naquela noite.  Além disso, o rapaz foi reconhecido pelos GCMs que estavam no local no dia dos disparos. Edivan foi preso em flagrante, no mesmo dia, por tentativa de homicídio.

Por esta razão, o delegado Robson Lorencetti Ernesto pediu a prisão temporária – que dura cinco dias – do acusado. “O suspeito foi indiciado por tentativa de homicídio. Vou relatar o inquérito e, com base nas provas,  pedirei a prisão preventiva dele”, esclarece.
Robson Cristiano foi encaminhado à Cadeia Pública de São Roque.
Fonte: redebomdia.com


Google Analytics Alternative