GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Quarteto tenta linchar guardas


Dois agentes da Guarda Civil de Municipal (GCM) de Juazeiro do Norte (493Km de Fortaleza) foram agredidos por quatro rapazes, no Açude dos Carneiros, também em Juazeiro. Segundo informações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), o Ciops foi acionado por Edson Carvalho Duarte e Francisco Ailson Saraiva, dando conta de que teriam sido espancados e que quatro homens teriam tentado tomar de assalto a motocicleta em que trafegavam a trabalho.


A motocicleta, que pertencia à Guarda Civil Municipal (GCM) de Juazeiro do Norte, foi incendiada e destruída pelos agressores 

No entanto, a versão dos agressores e de testemunhas diz que os guardas estavam no açude se divertindo e ingerindo bebidas alcoólicas, mesmo estando uniformizados. Eles teriam provocado verbalmente os banhistas, que revidaram. Outros frequentadores do local se juntaram aos jovens e tentaram linchar Duarte e Saraiva.

Além disto, a população ateou fogo na motocicleta e fugiu. Edson Duarte foi levado ao Hospital Regional do Cariri onde permanece em estado grave. Dois adolescentes são suspeitos de ter participado da ação juntamente com Roberto Cabral Evangelista, 18, e outro jovem identificado apenas como ´André´. O quarteto foi até a Delegacia Regional do Cariri, contou sua versão e registrou Boletins de Ocorrências (B.Os) contra os guardas. O caso será investigado. 
Fonte: Diário do Nordeste
Google Analytics Alternative