GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Exoneração de Guardas: PMA pretende recorrer da decisão


A justiça deu 90 dias para que a PMA realize a exoneração
Guardas em desvio de função devem ser exonerados (Foto: Ilustrativa/Arquivo Infonet)
A prefeitura Municipal de Aracaju (PMA) pretende recorrer, ainda esta semana, da decisão do desembargador do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJSE), Ricardo Múcio Santana de Abreu Lima que determinou que a prefeitura tem um prazo de 90 dias para exonerar 47 servidores comissionados dos quadros da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) e em desvio de função.
A ação foi movida pelo Ministério Público do Trabalho de Sergipe (MPT/SE). De acordo com o secretário-adjunto de comunicação da PMA, Elton Coelho, a exoneração causará prejuízo à PMA e a população. “Realizamos o concurso da guarda municipal e abrimos 100 vagas, mas o pessoal está em treinamento e não tem como ir para as ruas neste momento. Temos um prazo de dez dias a contar do início da decisão para recorrermos”, afirma Elton.
O secretário diz ainda que caso a decisão da justiça nao seja favorável, a prefeitura pretende alocar os trabalhadores em outras funções. “A maioria são auxiliares de gabinete e caso haja a perda dos 47, a prefeitura vai tentar realocá-los em outras funções", garante o assessor.
Fonte: Correio do estado
Google Analytics Alternative