GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Guarda Municipal recupera carros furtados




RJ - Volta Redonda
A Guarda Municipal de Volta Redonda devolveu aos seus proprietários, na segunda e terça-feira (dias 17 e 18), o Corsa vinho, placa KMK-6028, que havia sido furtado em Barra do Piraí no último dia 10, e o Quantum cinza, placa KOK-1621, furtado no último dia 16, no bairro Aterrado.
A inspetora Érica, por volta das 10h do dia 17, foi acionada pelo Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para verificar a denúncia de que um Corsa vinho estava estacionado na Rua Padre Diogo Feijó, próximo ao nº 140, no bairro Voldac, há aproximadamente uma semana. Ao chegar ao local e constatar a veracidade da denuncia, a inspetora entrou em contato com o gerente Batista, que descobriu um registro de furto desse veículo na 88ª DP, de Barra do Piraí. O carro foi levado pelo guincho da GMVR à 93ª DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Já os GMs De Paula e Josué, por volta das 21h desta terça-feira (18), também foram acionados pelo Ciosp para averiguar a denuncia anônima de que o Quantum cinza (que havia sido anunciado como furtado em um programa de rádio), estava estacionado na Av. Paulo Erlei Alves Arantes, no bairro Três Poços. Depois de encontrado, o veículo foi levado à 93ª DP e devolvido ao proprietário, morador do Eucaliptal.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,63207,Guarda%20Municipal%20recupera%20carros%20furtados.html#ixzz27XaF3yy0
Google Analytics Alternative