GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

GM MACAÉ-RJ PARTICIPOU DE AÇÃO CONJUNTA COM POLICIAS CIVIL E MILITAR


Policiais ocupam dois bairros de Macaé nesta sexta-feira (24)

A operação é uma resposta da PM ao ataque de crimosos a policiais militares na última quarta-feira (22).

Policiais ocupam dois bairros de Macaé nesta sexta-feira (24). A operação que começou pela manhã é uma resposta a ação de criminosos. No meio da semana, a Polícia foi recebida a tiros na comunidade das Malvinas. Nesta sexta-feira (24) quem chegava ou saia das comunidades foi vistoriado.
Cerca de 130 homens das policias Civil e Militar, Batalhão de Polícia Militar e Guarda Municipal receberam as intruções do comandandte da PM e partiram em direção as comunidades Malvinas e Nova Holanda. A entrada das favelas foi fechada para evitar a fuga de criminosos. Os policiais vistoriaram carros e foram distribuidos em pontos estratégicos das comunidades.
A operação é uma resposta da PM ao ataque de crimosos a policiais militares na última quarta-feira (22). Dez PM's patrulhavam a comunidade das Malvinas quando bandidos escondidos no matagal dispararam contra as viaturas. Houve troca de tiros mas ninguém se feriu. Foi o primeiro confronto em dez meses de pacificação. Desde o início da semana a Polícia intensificou o patrulhamento na cidade. Três mortes foram registradas na última semana. Todas, segundo a Polícia, por envolvimento com o tráfico. O ataque aos policiais teria sido uma retaliação ao cerco contra os bandidos.


Google Analytics Alternative