GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Equipe da Guarda Municipal vence Campeonato de Futebol Society



Divulgação

RJ Barra Mansa

Após trinta jogos, a equipe da Guarda Municipal de Barra Mansa foi a grande campeã do I Campeonato de Futebol Society do funcionalismo de Barra Mansa, vencendo o time da Secretaria de Fazenda por 2 a 1. A competição - organizada pela Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer - foi voltada para os funcionários públicos e reuniu 180 participantes, divididos em nove equipes. Os jogos foram realizados aos sábados, durante dois meses, no Centro de Lazer Feliz da Vida, no bairro Santa Rosa.
Durante a cerimônia de entrega das medalhas e troféus, o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, João Luiz Cuntin de Rezende, o Jojô, ressaltou que o objetivo do campeonato foi incentivar a prática esportiva entre os servidores públicos da Prefeitura, além de buscar, por meio do esporte, a integração dos funcionários. "Só tenho que parabenizar a todas as equipes participantes, agradecer a comissão organizadora e dizer que nossa meta, para o próximo ano, é promover um campeonato ainda melhor", disse Jojô.
O comandante da Guarda Municipal, Carlos Natanael, parabenizou sua equipe e ressaltou que todos os atletas que participaram do campeonato foram grandes vencedores. "A Guarda Municipal levou o troféu de primeiro lugar, mas, na verdade, todos os participantes foram grandes guerreiros. Esse foi um campeonato diferente, todos estão de parabéns, principalmente os times, que se empenharam bastante", comentou Natanael.
Integrante do time da Guarda Municipal e eleito o artilheiro do campeonato, com 20 gols, o guarda, Jeferson Adriano Araújo, de 26 anos, falou emocionado da participação no campeonato.
- Pra mim foi um grande privilégio participar desse time tão esforçado. Agradeço Deus, a meu pai que veio me prestigiar, meu comandante e toda .nossa equipe. Nossa vitória foi conquistada com muita perseverança e isso está sendo motivo de muita alegria - finalizou



Google Analytics Alternative