GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 26 de abril de 2011

Troca de tiros em restaurante evita assalto

Um assalto eminente a uma churrascaria lotada com centenas pessoas em um evento foi evitado, resultado da ação de um guardador de carros e de um segurança.

O tiroteio aconteceu no estacionamento do restaurante, que fica na avenida das Torres, no centro de São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba.

A confusão começou depois que os supostos assaltantes estacionaram um veículo Audi de cor prata no pátio do estabelecimento por volta das 21h desta segunda-feira (25). Eles permaneceram por dez minutos dentro do carro, tempo suficiente para levantar a suspeita do manobrista. Foi nesse momento que o segurança foi chamado e recebido a tiros, quando sua chegada foi percebida.

Durante o fogo cruzado, os dois assaltantes que estavam no carro fugiram, deixando o terceiro para trás.

Dentro do restaurante acontecia o evento de uma linha de produtos nutricionais e cosméticos vendidos por consultores. No momento do tiroteio, o grupo com cerca de 300 pessoas jantava no estabelecimento.

Saldo - Tiago Fogaça Forte, 23 anos, foi baleado na perna e o segurança da churrascaria identificado apenas como Antônio, 46, teve uma das pernas atingidas, além de ter levado outro tiro no ombro. O rapaz conseguiu fugir por algumas quadras e ferido se escondeu sob a trincheira da avenida Rui Barbosa.

Depois dos disparos, a Guarda Municipal foi acionada e após fazer uma patrulha nas redondezas, encontrou Tiago e ao seu lado um revólver calibre 38. Ele não reagiu a prisão e depois de receber atendimento do Corpo de Bombeiros, foi encaminhado numa ambulância do Siate para o Hospital de São José dos Pinhais. O segurança da churrascaria também foi encaminhado ao mesmo hospital, ambos não correm risco de vida.

Num depoimento preliminar feito a GM, Tiago teria informado que reside em Curitiba, no bairro Pilarzinho, mas não deu mais informações sobre os comparsas. Depois de receber alta no hospital, o rapaz deve ser encaminhado a Delegacia de São José dos Pinhais.
Fonte: bem Paraná
Google Analytics Alternative