GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Suspeito de tráfico é detido com drogas e arma em Cerquilho

Na casa dele, no bairro Cohab, foram encontradas 240 porções de crack.

Material estava escondido em um buraco no piso.

Do G1 Itapetininga e Região

Drogas Cerquilho (Foto: Divulgação / GCM de Cerquilho)Drogas foram apreendidas na casa do suspeito, além de uma arma (Foto: Divulgação / GCM de Cerquilho)
Um jovem de 19 anos foi detido na tarde desta sexta-feira (21), em Cerquilho(SP), suspeito detráfico de drogas. Com ele, a Guarda Civil Municipal encontrou porções de crack, cocaína, maconha e pasta base de cocaína, além de um revólver.
De acordo com a Guarda, os materiais estavam em um buraco no chão que era camuflado por um piso. O jovem foi autuado e levado à delegacia da cidade. Ele permanece detido e á disposição da Justiça.A GCM chegou até o rapaz de denúncias anônimas. Segundo as informações, o suspeito vendia entorpecentes no bairro Cohab. Os agentes foram até a casa do suspeito e lá localizaram 240 porções de crack, sete de cocaína e uma de maconha. Ainda foram apreendidos celulares, um revólver e uma porção de pasta base.
Cerquilho - esconderijo drogas (Foto: Divulgação / GCM de Cerquilho)Suspeito escondida drogas e a arma em um compartimento no chão (Foto: Divulgação / GCM de Cerquilho)
Google Analytics Alternative