GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 11 de abril de 2014

PMs que faziam escolta para suspeito de tráfico são detidos nos Jardins

Policiais do Batalhão de Trânsito vão responder por formação de quadrilha.

Suspeito conseguiu escapar de abordagem na noite de quinta-feira (10).

Do G1 São Paulo

Três policiais militares foram presos por investigadores do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil na noite de quinta-feira (10), nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. O carro em que os PMs estavam era dirigido por um homem que já foi preso duas vezes por roubo à mão armada, como mostrou o Bom Dia São Paulo nesta sexta-feira (11).

Segundo as investigações, o grupo fazia escolta de outro veículo. Quando os policiais civis foram abordar os ocupantes desse carro, na esquina das ruas Hungria e Campo Verde, no Jardim Europa, foram impedidos pelos seguranças.

O veículo escoltado conseguiu escapar antes da abordagem policial. O homem que fugiu era investigado por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas.

Os três PMs são soldados do Batalhão de Trânsito e disseram informalmente aos investigadores que foram contratados para fazer a segurança do suspeito, mas não sabiam quem ele era ou o que fazia.
Com o grupo, a Polícia Civil apreendeu um fuzil, três pistolas da PM e um revólver. Os quatro detidos foram autuados por formação de quadrilha, associação ao tráfico e porte ilegal de armas
.
Google Analytics Alternative