GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

BANDIDOS SÃO PRESOS EM FLAGRANTE EM SANTO ANDRÉ



A casa assaltada fica na Vila Assunção. Foto: Reprodução/Google
Dois homens foram presos em flagrante na manhã desta segunda-feira (31) por integrantes da Romo (Rondas com Motocicletas) da GCM (Guarda Civil Municipal) de Santo André acusados de furtar uma residência na Vila Assunção. A dupla tentou fugir e despistar os guardas entrando em um hospital. 
Por volta das 11h30, um morador da rua Tiradentes, na Vila Assunção, logo percebeu a invasão de um imóvel, situado no número 281. Como o local é próximo ao Parque Central, ele solicitou a intervenção dos guardas que prestam serviço na região.
Com as características dos indivíduos e do veículo que eles estavam - um Ká preto, da cidade de Lins -, os guardas começaram a rondar o bairro. Ao perceber a aproximação das motocicletas, a dupla entrou no Hospital Brasil a fim de despistar os guardas.
Maurício Mendes Theodoro e Jonatan Rodrigo dos Santos, ambos com 25 anos, foram presos dentro do hospital. No carro, os guardas encontraram vários objetos que haviam sido furtados da residência. Os criminosos confessaram o crime.
A dupla, que já tem passagem por furto, é egressa da Cadeia Pública de Jundiaí. O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial). Theodoro e Santos foram transferidos para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade.
Fonte: reporterdiario.com.br


Google Analytics Alternative