GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Operação em Girau prende acusados de tráfico

Delegado Itamar Uchôa Garcia
Delegado Itamar Uchôa Garcia
Uma operação conjunta entre a Guarda Municipal e a Polícia Civil, comandada pelo delegado Itamar Uchôa Garcia, que é titular das delegacias de Girau do Ponciano, Feira Grande e Campo Grande, realizou o cumprimento de mandados de busca e apreensão em Girau.
O trabalho ocorreu com o objetivo de cumprir mandados expedidos pelo juiz Braga Neto e o promotor Cyro Blater, ambos da comarca de Girau do Ponciano. Durante a operação, a polícia e a Guarda Municipal encontraram drogas e realizaram flagrantes contra quatro acusados de tráfico na região.
Segundo levantamentos apresentados pela Polícia, os acusados foram presos nos bairros Cohab e Nossa Senhora da Conceição, onde foram presos:
José Fernandes César (34),flagrado com 37 pedras de crack, 44 bombinhas de maconha prensada e dinheiro; Fábio Francisco,( preso com 18 bombinhas de maconha,2 de crack e 87 reais); Roseane Rodrigues da Silva(Vulgo-Rosa Bala), que foi flagrada no local e ainda um homem identificado como Valmir, sendo todos conduzidos para a Delegacia da cidade.
Material apreendido foi levado a delegacia juntamente com acusados.
A Polícia apreendeu drogas e uma motocicleta Hunter de cor preta e placa MVJ-3736. O delegado ITAMAR UCHÔA explicou que o grupo já vinha sendo investigado a um bom tempo.
Fonte: alagoas24horas.com
Google Analytics Alternative