GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 24 de julho de 2012

Viaturas param por falta de combustível



g.municipal3
Há exatamente cinco dias, as duas viaturas da Guarda Municipal estão estacionada na frente da sede da corporação sem condições de serem utilizadas por falta de combustível. Além da falta de combustível, um dos veículos, modelo corsa está parado há vários dias também com problemas  mecânicos, comprometendo diretamente o trabalho de proteção ao patrimônio público.

 A reportagem do Portal Em Dia entrou em contato com o comandante do órgão, GM Cunha, que informou que o caso já foi comunicado ao chefe do poder executivo para resolver o problema. Cunha relatou também que o objetivo da corporação é fazer um trabalho de qualidade e com imparcialidade para a população, defender e proteger o patrimônio público de vândalos, para isso acontecer, é necessário que a prefeitura der condições de trabalho para o órgão, fato que não estar sendo feito.
 Outro problema detectado é falta de fardamento para os Guardas exercerem a profissão, para comprovar tal fato, um guarda foi flagrado trabalhando com o fardamento incompleto. A guarda Municipal de José de Freitas, uma das mais atuantes do Estado do Piauí recebe diversos chamados de ocorrência por dias, com a falta de estrutura, a população e o patrimônio público do município ficam sem os serviços da corporação.
 Cunha disse também que a falta de combustível foi causada devido a um problema em um posto que abastece a frota de carros da prefeitura, afirmando ainda que a prefeitura prometeu solucionar o caso o mais rápido possível.
G.MUNICIPALCUNHA
GM Cunha afirmou que a corporação que trabalhar, basta a prefeitura dar condições
g.municipál2
Veículo S10, oficial da corporação, sem condições de uso por falta de combustível
g.municipal4
Sem combustível e com defeito mecânicos a viatura modelo Corsa está parada sem uso
g.municipal1

Guarda municipal flagrado de plantão com fardamento incompleto
Fonte: Portal em Dia
Google Analytics Alternative