GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Elogio à Guarda Civil de Cotia



EU ALEXSANDRO CARLOS SILVA DOS SANTOS, ESTOU ENVIANDO ESTE E-MAIL PA RA  JORNALISTA FAU BARBOSA, REFERENTE A UMA MATÉRIA PUBLICADA EM 06/07/12 AO FATO OCORRIDO DE
"GUARDA CIVIL FLAGRA ROUBO EM ANDAMENTO NA VILA MONTE SERRATE".
Foi a minha família que estava em poder dos bandidos, estou enviando uma carta-elogio ao bravo GCM ROMU, segue também uma copia do BO, que seja divulgado que a policia não é o que pensamos, e sim o que a sociedade precisa pra se sentir segura
Elogio
"Eu Alexsandro Carlos Silva dos  Santos, em nome de todos os meus familiares, expressa a minha gratidão ao Sr: Comandante Arnaldo M. Meireles , desta gloriosa instituição, e faço chegar aos conhecimentos desses honrosos policiais, da ROMU o Insp. J. Roberto, Alessandro, Saldanha e Tofaneli, que no dia 03/07/2012 dedicaram as suas vidas para salvar todos da minha família, a qual encontrava-se vitima de dois bandidos.
Estes, em posse de armas, mantiveram meu filho de (4) anos de idade sob ameaça. No momento que esses honrosos policiais adentraram em minha residência e conseguiram impedir, os quais sem escrúpulos aterrorizaram minha família.
Peço essa gentileza que esse elogiochegue aos bravos policiais da ROMU os , Insp. J. Roberto, Alessandro, Saldanha e Tofaneli, com a minha sincera gratidão..."
Alexsandro Carlos
N.R. Cópia dessa carta foi encaminhada à Secretaria de Segurança de Cotia / Guarda Civil Municipal 

enviado pelo nosso irmão GCCotia 2010
Google Analytics Alternative