GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Desempregado é detido com cocaína, bolsas, capacetes e celular

Homem é suspeito de ser o autor do roubo de três motos. Todas foram localizadas pela GM.

Um desempregado de 22 anos foi detido pela Guarda Municipal neste domingo (29) por tráfico de entorpecentes, no bairro Santa Rita, em Piracicaba. A GM apreendeu com ele 20 papelotes de cocaína embalados para venda, além de três capacetes, bolsas e celulares que teriam sido roubados.
Segundo o GM Valter, o jovem já era procurado por roubo de motos que teria feito com seu irmão de 17 anos. “Foi por isso que fomos até o local, por causa dessas denúncias”, explicou o GM.
Uma das vítimas, um mecânico de 35 anos, reconheceu o suspeito. “Eu tinha parado para tomar uma cerveja depois do trabalho, quando os dois rapazes se aproximaram a pé. Um deles estava armado. Ele pediu as chaves das duas motos, minha e do meu amigo, e levou também nossas carteiras”, contou o mecânico.
O roubo aconteceu no bairro Nova Iguaçu. “Ali é um local tranquilo que eu sempre frequento e nunca tive problema. Pra falar a verdade, foi tão de repente que eu nem sei de onde eles apareceram”, falou.
A terceira vítima que teve a moto levada foi orientada a comparecer ao 6º Distrito Policial para reconhecimento do assaltante.
Segundo a GM Piacentini, que também atuou na operação, uma da motos foi localizada na quarta-feira (25) e as outras duas no sábado (28).
Fonte: EPTV
Google Analytics Alternative