GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 17 de maio de 2015

Romucam prende dois acusados de furto em residência de Taboão

furto
Divulgação / GCMAs duas televisões de led foram recuperadas pela GCM de Taboão da Serra 
Uma equipe da Romucam da Guarda Civil Municipal prendeu nesta terça-feira, dia 12, dois homens que haviam acabado de arrombar uma casa na rua Amedista, no bairro do Parque Monte Alegre, em Taboão da Serra. 
A prisão foi possível após denúncia anônima e pronto atendimento da GCM, que se depararam com um veículo gol preto e dentro foram encontrados duas TVs de Led. Questionados os dois suspeitos relataram que tinham furtado de uma residencia do Parque Monte Alegre. 
A proprietária do imóvel compareceu no DP e relatou que se ausentou da sua casa por volta das 6h10 da manhã e por volta das 15h20, foi informada que a casa teria sido arrombada. Em atenção notou que o portão social e a porta da sala foram arrombados e sentiu falta das duas televisões e um notebook. No entanto, os acusados negam que teriam furtado o aparelho, que também não foi localizado.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Itapecerica da Serra. D.L.O, de 27 anos já tinha passagem por roubo e W.M.C, de 20 anos não foi informado se possui passagem anterior. Ambos foram presos em flagrante por furto qualificado e permanecem a disposição da justiça. Em consulta, foi constatado que o carro pertence ao pai de uma dos acusados.  
Fonte: jornalnaet.com.br
Google Analytics Alternative