GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Assembleia discutirá segurança em José de Freitas, no Piauí


15601

Assembleia discutirá segurança em José de Freitas, no Piauí

Atendendo ao requerimento do deputado João de Deus (PT), a Assembleia Legislativa realizará às 19 horas da próxima terça-feira, dia 05, uma audiência pública na Câmara Municipal de José de Freitas para discutir a segurança pública na região. O evento deverá ter a participação do secretário de Segurança, deputado Fábio Abreu; do comandante da Polícia Militar, coronel Carlos Augusto; e do delegado geral, Riedel Batista dos Santos Reinaldo.

João de Deus solicitou a audiência em decorrência do clima de terror instalado em José de Freitas após o assalto às agências da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil ocorrido na madrugada de ontem. Os bandidos explodiram os caixas eletrônicos, trocaram tiros com homens da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, tomaram uma camioneta de assalto e depois a incendiaram. Para dificultar a perseguição policial, interditaram a estrada com troncos e até agora a Polícia não conseguiu encontrá-los.

“A população está apavorada, aterrorizada mesmo. É importante que a Assembleia leve até lá essas autoridades para que o povo sinta o que está sendo feito e possa fazer as suas cobranças e sugestões. Nós vemos a todo instante notícias de violência e é necessário dar mais tranquilidade a essa gente”, disse ele.


Fonte: Ascom 
Google Analytics Alternative