GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 4 de maio de 2015

GCM localiza centenas de porções de drogas e apreende adolescente

TODODIA Imagem
Entorpecentes e outros materiais encontrados com o adolescente
A GCM (Guarda Civil Municipal) de Sumaré apreendeu, na noite de anteontem, um adolescente acusado de tráfico, no Jardim Basilicata. Ele portava maconha e cocaína ao ser abordado. No entanto, durante a ocorrência, crack e lança-perfume também foram localizados. O menor ficou recolhido.
Guardas municipais patrulhavam o bairro, quando viram o menor abaixado em um terreno baldio da Rua Crenac, por volta das 18h. O adolescente percebeu a viatura e correu para um bar, onde foi abordado. De acordo com o BO (boletim de ocorrência) da Polícia Civil, ele portava 13 pinos de cocaína (13 gramas) e 56 porções de maconha (126 gramas).
Os guardas voltaram ao terreno, onde mais drogas foram encontradas em um saco preto. Foram localizados mais 549 pinos de cocaína (715 gramas), 137 porções de maconha (325 gramas) e 28 pedras de crack (10 gramas). Tudo ficou apreendido.
O menor foi levado ao Plantão Policial de Sumaré. Ainda segundo o BO, ele "afirmou" que estava traficando e disse ser o dono das drogas que estavam com ele, mas negou a propriedade dos entorpecentes achados no terreno e não revelou quem seria entregou o dono.
O delegado plantonista, Elias Kobayashi, determinou a autuação do adolescente pelo ato infracional de tráfico de drogas. Morador do bairro Monte das Oliveiras, em Nova Odessa, ele ficou recolhido em cela especial da Cadeia Pública de Sumaré. O caso seguirá com 2º Distrito Policial do município.
Google Analytics Alternative