GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Dois irmãos são presos por atirar em viatura da Guarda Municipal

guarda municipal
Dois irmãos foram presos depois de atirarem contra uma viatura da Guarda Municipal, que realizava patrulhamento na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (24). Ninguém ficou ferido.
Os guardas municipais relataram à Polícia Militar (PM) que estavam deslocando para verificar uma das cabines do Move, na avenida Antônio Carlos, quando, na avenida Otacílio Negrão de Lima, próximo a barragem da Pampulha, viram um Palio cinza com dois ocupantes. Deste veículo, partiram quatro disparos na direção dos guardas, na altura do bairro São Francisco.
Os guardas mantiveram a distância e chamaram os militares, que conseguiram prender a dupla de 19 e 20 anos.
"Fomos empenhados para verificar uma perturbação de sossego na cabine do BRT São Francisco.  Os indivíduos efetuaram quatro disparos de arma de fogo em nossa direção, mas nenhum disparo pegou na viatura e nem na equipe (...) No momento oportuno e já com apoio da PM, abordamos o veículo na avenida Abílio Machado, esquina com o Anel Rodoviário", detalhou o guarda municipal Thiago Câmara.
Com os suspeitos foi apreendido um revólver calibre 38, munição, quatro celulares de procedência duvidosa e uma carteira de identidade de um terceiro. O dono do veículo não foi encontrado e o carro foi apreendido.
Fonte: otempo.com
Google Analytics Alternative