GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Defesa Social começa projetar Guarda Municipal em Uberlândia

O superintendente de Defesa Social de Uberlândia, José Pacheco, participou de uma reunião na última quarta-feira (21), em Uberaba, com o secretário da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes Especiais e Proteção de Bens e Serviços Públicos (Settrans), Wellington Cardoso, com o intuito de obter informações para o estabelecimento da Guarda Municipal (GM) na cidade.
Segundo divulgação da Prefeitura de Uberaba, o superintendente esteve na sede do grupo e informou que a previsão é que o início seja com efetivo de 150 profissionais, com expectativas de ampliação no futuro. “Nossa ideia é aproveitar a experiência da GM de Uberaba de forma a cometer o menor número de erros possíveis na criação da guarda em Uberlândia”, ressaltou Pacheco.
Já o secretário da Settrans enxerga a visita como um momento de estabelecer parceria entre os municípios. “Apesar de todas as dificuldades, conseguimos desempenhar nossas funções com excelência e Uberlândia tem todas as oportunidades para fazer o mesmo”, comentou Wellington.

Representantes de órgãos de policiamento e de trânsito participaram da reunião realizada na Settrans, onde fica a sede da Guarda Municipal. 
G1 tentou entrar em contato com o superintendente de Defesa Social de Uberlândia para mais informações sobre o projeto da Guarda Municipal na cidade, mas foi informado de que ele não estava no momento.
Fonte: G1
Google Analytics Alternative