GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Guarda municipal morre afogado em ribeirão após queda de carro


ITATIAIA (RJ)
O agente da Guarda Civil Municipal de Itatiaia, Wendel Willians dos Santos, 41 anos, morreu afogado após a queda de seu veículo no ribeirão da Fazenda Aleluia, no município. O fato trágico aconteceu na noite de domingo (4). O corpo da vítima foi sepultado ontem à tarde, no Cemitério Municipal de Itatiaia, com a presença de familiares e amigos.
Segundo o registro de ocorrência feito na 99ª Delegacia Legal de Itatiaia, no período da noite, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) receberam a informação de que um automóvel havia caído dentro do ribeirão na localidade citada. Imediatamente, os agentes foram verificar o ocorrido. Logo, a PM se deparou com uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros no local do episódio. Na ocasião, a polícia ainda fez contato com a esposa da vítima, de 31 anos, que contou sobre as circunstâncias do acidente. Ela era casada há 13 anos com Wendel.
Conforme relatos, por volta de 19 horas de domingo, o casal seguiu para um passeio no ribeirão em questão. No local, Wendel e sua companheira ainda tiraram algumas fotos, tendo permanecido por meia hora. Ao escurecer, o guarda municipal e sua esposa resolveram ir embora. Contudo, o carro teria começado a “patinar” no solo. Diante da situação, o motorista pedira ajuda a três rapazes para desatolar o veículo. Em determinado momento, a jovem também descera do carro para auxiliar os jovens. Em seguida, o carro derrapara, vindo a cair no ribeirão.
Desesperada, a mulher – que não sabe nadar – tentara se jogar no ribeirão para salvar o marido, mas fora impedida por um dos jovens devido ao grande risco. Dois rapazes correram para pedir socorro. Um homem teria chegado ao local e pulado no rio, no entanto, a correnteza atrapalhara o resgate. O carro afundara de forma rápida, conforme relatos.
Posteriormente, o corpo da vítima – natural de Resende – foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de necropsia.
O caso foi registrado como fato atípico na 99ª DP. 
Fonte: A Voz da Cidade

Google Analytics Alternative