GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 4 de janeiro de 2015

Guarda detém grupo com 152 porções de drogas em Jundiaí

Drogas estavam escondidas em casa abandonanda em Jundiaí (Foto: Divulgação / GM)
A Guarda Municipal (GM) de Jundiaí (SP) prendeu três pessoas por tráfico e associação para tráfico de entorpecentes na tarde desta sexta-feira (26).  O flagrante foi realizado após denúncia anônima no bairro Jardim Tarumã, onde a GM encontrou 152 porções de drogas.

O grupo, sendo dois homens e uma mulher, estava vendendo as drogas na rua Rio de Janeiro. Eles escondiam os entorpecentes em uma casa abandonada. Cinquenta tubetes de cocaína, 51 trouxinhas de maconha, 51 tubetes de crack, além de R$ 270 em dinheiro foram localizados com a ajuda dos cachorros farejadores da GM.
A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial onde a autoridade determinou elaboração de boletim de ocorrência de apreensão de entorpecente, tráfico e associação ao tráfico.
Os homens foram encaminhados para o Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista (SP). Já a mulher para a Cadeia Pública de Itupeva. O entorpecente e o dinheiro foram apreendidos pela autoridade. Denúncias podem ser feitas por meio dos telefones 153 e 4492-9060.
Do G1 Sorocaba e Jundiaí


Google Analytics Alternative