GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 15 de fevereiro de 2014

Policial Federal foge após atropelar dois policiais militares na Afonso Pena

Clique na foto para ampliar
Policiais militares tiveram escoriações leves pelo corpo e pé tiveram de ser enfaixados.
Foto: Deurico/Capital News

O policial federal, Nelson Kurek, 43, foi preso na madrugada deste sábado (15), por volta das 5 horas, após atropelar dois policiais, de 29 e 30 anos, que realizavam rondas em frente ao Áquario na Avenida Afonso Pena. O suspeito teria fugido sem prestar socorro às vítimas.
De acordo com militares do Batalhão de Polícia Militar de Choque (BPChq), o homem trabalha há 29 anos na Polícia Federal como escrivão e conduzia um veículo Sandero, de cor vermelha. Depois de atropelar os dois policiais, ele teria ultrapassado o sinal vermelho e fugido do local.
Kurek foi perseguido por outros dois policiais das Rondas Ostensivas com Apoio de Moto (Rocam) que trabalhavam com as vítimas, no momento do acidente. No carro, a Polícia Militar encontrou uma lata de cerveja e recolheu a arma de serviço do escrivão.
Clique na imagem para acessar a galeria

Arma de serviço do PF e uma lata de cerveja foram encontradas dentro do veículo
Foto: Deurico/CapitalNews
Segundo as informações da PM, o policial federal havia saído de uma casa noturna e apresentava nítidos sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro e pode ser indiciado por embriaguez ao volante, omissão de socorro e desobediência.
As vítimas que sofreram escoriações leves pelo corpo, machucaram as pernas e fraturaram o pé. Os militares foram encaminhadas para a Santa Casa de Campo Grande e já foram liberados.


Depois de atingidos policiais foram hospitalizados, mas liberados no início da manhã
 


Fonte:  Capital News
Google Analytics Alternative