GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal de Mesquita captura suspeito de tentativa de estupro

estuprador.web


Na manhã desta sexta-feira, 7 de fevereiro, a Guarda Municipal de Mesquita/RJ realizou a captura de um suspeito de tentativa estupro no bairro Coréia.
            A viatura que realizava ronda de rotina pelos bairros interveio na ação e atendendo solicitação de moradores que reconheceram o suspeito quando este tentava fugir após uma tentativa frustrada de levar uma menor para a cachoeira da cidade. De acordo com a avó da vítima, Selma Regina Santos Rabelo, a menina de apenas nove anos de idade teria sido raptada enquanto estava dormindo em casa: “Eu não moro próximo, mas fiquei sabendo pelos vizinhos e pelos meus netos que, enquanto a mãe deles havia levado a filha menor na escola, esse indivíduo pulou o muro, roubou dinheiro e um celular e rendeu a minha neta de nove anos, que dormia com mais dois irmãos, um de 5 e outro de 14,mas os meninos acordaram e viram quando ele estava levando minha neta com uma faca no pescoço em direção à cachoeira e começaram a gritar por socorro”.

O secretário Municipal de Segurança, Ives Murilo Azevedo acompanhou de perto toda ação, até o encaminhamento do indivíduo à 53ª DP de Mesquita, e prestou solidariedade à família e à vítima nos exames realizados na UPA da cidade.
Google Analytics Alternative