GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

COORDENADOR DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE VALINHOS SE ENCONTRA COM MÃE E MENINA DO CASO HORTOLÂNDIA





Na tarde do dia 24/02 pela Base da GCM de Valinhos, mãe e filha voltaram a se encontrar com o Coordenador da Guarda Civil Municipal de Valinhos Sidney Aureliano, o qual respondeu por toda operação em que resultou no atendimento em primeiro momento a criança e também na detenção do meliante, porém o fato mais triste foi saber que o indivíduo já esta solto aguardando o ministério público solicitar a prisão temporária dele, de acordo com o Coordenador Sidney Aureliano, os trabalhos da Guarda Civil Municipal de Valinhos com apoio da GCM de Hortolândia foram realizados dentro do protocolo, tudo em prol do bem estar da vítima, e quanto ao percurso do processo, é de incubem cia da Polícia Civil e Ministério Público, nossa parte foi feita com o maior respeito a todos, principalmente a vítima, e com toda certeza continuaremos realizando dentro de nossas possibilidades.

Fiquei muito feliz em saber que a família desta menininha agradeceu muito o fato das providências terem sido tomadas cheio de riscos a minha profissão, porém o abraço que ganhei daquela criança não tem preço e o sorriso então dela é que foi fundamental para mim, de uma forma ou de outra ainda existe uma alegria interna e verdadeira apesar de tudo, isso faz com que eu realize ainda mais meu trabalho com dedicação, pois escolhi essa profissão e agora vou até o final de minha vida.


Google Analytics Alternative