GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Guarda localiza 11 kg de droga


Fonte: Diário de Cuiabá
Da Reportagem

Um casal que transportava 11 quilos de maconha numa mochila foi preso por guardas municipais de Várzea Grande, durante uma abordagem de trânsito. 

Foi preso o motociclista Ronivaldo Alves de Jesus, de 30 anos, e sua namorada, uma adolescente de 17. A prisão ocorreu, neste sábado, por volta das 23h30 na região do Zero Quilômetro, após o piloto furar o sinal. Os GMs foram atrás para aplicar uma multa e na abordagem, verificaram a mochila. 

“O casal alegou que havia apenas roupas, mas o tamanho da mochila indica que poderia ter mais coisas. E tinha sim”, observou um dos guardas. 

O casal relatou aos guardas que estavam levando o carregamento do bairro 24 de Dezembro até o bairro São Mateus, para traficantes daquela região. A droga chegou recentemente do Paraguai e ficou guardada numa casa no 24 de Dezembro, por alguns dias, até que os traficantes solicitassem. 

Na Central de Flagrantes, Ronivaldo foi autuado por tráfico de entorpecentes. Aos policiais, se reservou no direito de falar somente em juízo. A garota, por sua vez, foi encaminhada para a Delegacia Especializada da Infância e Juventude ficando à disposição da Justiça. (AR)
Google Analytics Alternative