GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 22 de setembro de 2013

GCM de Salto recupera caminhão roubado em Santa Catarina

Dois homens foram presos e um menor, apreendido.

Ladrões trocaram as placas e apagaram o nome da empresa .

Do G1 Sorocaba e Jundiaí

A Guarda Civil Municipal de Salto (SP) localizou neste sábado (21) o caminhão de um frigorífico que havia sido roubado em Santa Catarina. O veículo, que transportava uma carga de frios, estava em um sítio na zona rural da cidade.
Segundo a GCM, os guardas estranharam o fato do veículo estar estacionado no local e passaram a acompanhar a movimentação. Três pessoas saíram em um carro, foram seguidos pela equipe e abordados na entrada da cidade.
Dois homens foram presos e um adolescente de 17 anos, apreendido. Segundo a GCM, o menor era caseiro do sítio. Os outros dois são de Barueri (SP) e de Salto (SP).
As placas do caminhão foram retiradas e substituídas como se o veículo fosse de São Bernardo do Campo (SP). As placas originais foram encontradas em um matagal. No baú, o nome da empresa foi apagado. Os guardas também localizaram um equipamento para bloquear o sinal de rastreamento do veículo.
Os detidos podem responder por receptação.
Caminhão encontrado em Salto transportava carga de frios (Foto: Reprodução/TV Tem)Caminhão encontrado em Salto transportava carga de frios (Foto: Reprodução/TV Tem)

 
Google Analytics Alternative