GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Veículos em situação irregular são apreendidos pela Guarda Municipal


FOTO: DIVULGAÇÃO
Os dois casos aconteceram na madrugada de sábado

VOLTA REDONDA
Um carro e uma motocicleta em situação irregular foram apreendidos pela Guarda Municipal durante o feriado prolongado do Ano Novo. Em ambos os casos, além de problemas com a documentação dos veículos, os condutores não tinham carteira de habilitação.
Os dois casos aconteceram na madrugada de sábado. O supervisor Amarildo foi chamado pelos guardas Richars e Salamargo, que reconheceram a Saveiro prata, placa KTP 5470, de São Fidelis, que vinha sendo denunciada por manter o som muito alto, por moradores dos bairros Eucaliptal, São João, Sessenta e Vila Santa Cecília. Ao ser abordado pelos guardas, por volta de 1h35min, foi entregue apenas um documento de 1992 e o motorista estava sem habilitação. O veículo foi levado para Depósito Público Municipal, na Ilha São João.
No mesmo dia, pouco antes das 2 horas da madrugada, foi parada numa fiscalização a moto Yamaha azul, placa LKW 5984, cujo condutor estava “empinando-a” no entorno do Posto Vila 2000, na Vila Santa Cecília, de acordo com diversas denúncias. Durante a abordagem, os guardas reconheceram a motocicleta, que também estava com a documentação atrasada e seu condutor não tinha habilitação. A moto também foi rebocada para o Depósito Público Municipal, de onde somente sairá depois que todas as irregularidades estejam resolvidas.
Fonte:http://www.avozdacidade.com/site/page/noticias_interna.asp?categoria=7&cod=22611

Google Analytics Alternative