GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013

Equipe e voluntários do Educando para a Vida realizam reforma na quadra


Foto Ilustrativa
Deuzeni Ceppolini ACS/PMI
A equipe do Projeto Educando para a Vida da Secretaria Municipal de Defesa e Cidadania e voluntários estão realizando uma reforma na sua sede a quadra da cidadania no Jardim Lauro Bueno de Camargo. O trabalho começou na quarta-feira, 2, com a pintura da quadra traves e paredes. Segundo o coordenador do programa, Cícero Steininger, o material foi cedido pela Prefeitura e o trabalho está acontecendo com a ajuda dos voluntários. “Também vamos fazer a reforma da cozinha com troca dos pisos e revestimentos e o trabalho será de um pedreiro voluntário. A reforma deverá ficar pronta em breve, pois as atividades do Projeto serão retomadas dia 14 janeiro”, explicou.
Um dos voluntários do Educando é o jovem Jéferson Roberto da Silva, 23 anos, funcionário da empresa Naiá Plantas. Jéferson conta que freqüentou o Projeto durante oito anos e há três é ex-aluno e hoje, 4, durante de folga e foi ajudar a equipe do Educando.
Educando para a Vida
O projeto “Educando para a Vida” da Prefeitura de Indaiatuba visa oferecer um futuro melhor às crianças e jovens por meio de atividades sócio-educativas. Os integrantes fazem parte da Guarda Mirim e passam por cursos de formação como de Bombeiros Mirins, Trânsito, Defesa Civil, Rádio Amador, entre outros. O projeto social tem dois pólos de atuação nos bairros Lauro Bueno e Cecap III. Oferece diversas atividades sócio-educativas para crianças e jovens entre 6 e 17 anos.
Entre as várias atividades oferecidas pelo “Educando para a Vida” estão: futsal masculino e feminino, teatro, capoeira, balé, jazz, axé, dança de salão, vôlei masculino e feminino, alongamento e cursos de radioamador e desenho.
A unidade do Jardim Lauro Bueno de Camargo está localizado na Quadra da Cidadania, Rua João Carlos Canova, 421, telefone (19) 3834-1697.
Pref. de Indaiatuba SP
Google Analytics Alternative