GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 27 de janeiro de 2013

Secretaria Municipal de Segurança Pública de Mesquita - RJ, criada recentemente já apresenta resultados positivos















A Secretaria Municipal de Segurança Pública de Mesquita, criada recentemente pelo Prefeito Gelsinho Guerreiro, já apresenta resultados positivos, pois a população mesquitense agora se sente mais segura com a presença ostensiva e preventiva dos agentes da Guarda Civil Municipal, nas ruas 24 horas por dia em pontos estratégicos da cidade.
O Secretario de Segurança Pública, Sr. Ives Murilo Jesus de Azevedo, comentou que ao assumir a pasta fez um mapeamento juntamente com sua equipe técnica dos locais que apresentavam maior índice de furtos e assaltos, e com base nos resultados obtidos fez um remanejamento de viaturas e de efetivos da Guarda Civil para estes pontos. O Secretario fez questão de frisar ainda que a Guarda Civil Municipal durante sua gestão será totalmente operacional, mas que os guardas agirão sempre respeitando os princípios dos direitos humanos e dentro da legalidade, zelando pela educação no trato para com o cidadão, atendendo assim às demandas e anseios da população dentro de uma nova filosofia de trabalho.  
Marca determinante também na nova administração, segundo o Secretario Ives, é que seu gabinete, que fica localizado na sede da Prefeitura, estará sempre aberto à população de Mesquita e que ele terá sempre o maior prazer em atender a todos que o procurarem.
 Já o Subsecretario Operacional, Cléber Rezende da Silva, afirmou que buscará recursos para reestruturar a Guarda Civil Municipal de Mesquita, através de parcerias com a SENASP – Secretaria Nacional de Segurança Pública - para trazer tecnologias não letais, como as armas de condutividade elétrica -TASER, além de outros equipamentos de segurança para nossos Agentes.
O Subsecretário Administrativo, Alessandro Godinho de Almeida Brito, informou que realizará constantemente cursos de formação continuada e cursos de qualificação, visando dinamizar e estruturar as ações dos agentes visando alcançar a excelência nos serviços prestados pela Guarda Civil Municipal de Mesquita.


Google Analytics Alternative