GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Policiais são presos suspeitos de matar empresário em SP


Dois policiais militares da 4ª Cia da Policia Militar de Indaiatuba, a aproximadamente 100 km de São Paulo, foram presos suspeitos de participação no assassinato do empresário João Carlos Pereira de Lima, 37 anos, morto com oito tiros na noite de segunda-feira passada, em Indaiatuba. A vítima estava acompanhada de um amigo e foi atingido na cabeça e no tórax.
Segundo o amigo do empresário, em depoimento à polícia, eles haviam saído de um restaurante e retornavam à cidade, quando estacionaram o carro às margens da rodovia João Cecon, que liga Indaiatuba à Elias Fausto. Dois ocupantes de uma moto teriam passado atirando contra o empresário.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Campinas. A polícia chegou aos policiais a partir do depoimento de uma testemunha, que forneceu detalhes da ação. A DIG também obteve imagens de câmeras de monitoramento da Guarda Municipal de Indaiatuba. Na gravação, uma motocicleta com dois homens, com as mesmas características dos suspeitos, aparece seguindo o carro do empresário.
Os dois policiais estariam de folga no dia do crime. Duas pistolas de uso particular foram apreendidas e encaminhadas à perícia. O acompanhante do empresário, que acionou a polícia, deve prestar mais esclarecimentos nos próximos dias.
A Justiça decretou prisão preventiva dos suspeitos por 30 dias. Os policiais foram transferidos, no final de semana, para o Presídio Romão Gomes, em São Paulo, local exclusivo para detenção de policiais.
De acordo com a polícia, o empresário atuava no comércio em Capivari, na região de Campinas, e pode estar envolvido com a "máfia dos caça-níqueis", já que no interior do seu carro foram encontrados talonários, placas e peças de máquinas caça-níqueis.
Fonte:noticias.terra.com.br
Google Analytics Alternative