GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 13 de abril de 2010

Flagrantes sem multas no primeiro dia de operação Fim de Tarde

Os congestionamentos não diminuíram nos principais pontos de operação Fim de Tarde, no centro de Florianópolis. Ao contrário disso, muitos motoristas que tentaram furar filas tiveram que dar voltas quilométricas.
Os infratores também não foram multados. Por outro lado, dezenas deles foram advertidos e encontraram pelo caminho cones obstruindo a passagem que lhes era comum um dia antes da operação da Guarda Municipal começar.
A intenção não é multar ninguém pelo menos por enquanto, mas sim impedir certos abusos.Na rua Antonio Pereira Oliveira Neto, por exemplo, que dá acesso ao elevado que leva à Ponte Colombo Salles, a rua tem uma bifurcação que divide a pista em três. Duas faixas da esquerda ficam disponíveis para quem quer acessar o elevado e a da direita dá acesso ao Sul da Ilha.
Alguns motoristas fazem todo o percurso pela direita para chegar ao elevado, causando transtornos aos demais motoristas. Nesta segunda-feira, até as 18h30min, motoristas que tentavam furar a fila foram obrigados a ir em direção ao Sul.
Depois desse horário, a polícia mudou a posição dos cones e colocou uma placa avisando da operação, e, sem o erro dos motoristas, o trânsito passou a fluir normalmente.
Outros pontos
Das 17h às 21h, os guardas ficaram em quatro pontos do Centro para organizar o trânsito, que costuma ficar parado nesse horário. Na rua Gustavo Richard, muita gente insistiu em furar o bloqueio policial. Na Pedro Bittencourt, o maior problema foi o desrespeito à faixa exclusiva para ônibus.
No cruzamento das avenidas Gustavo Richard e Hercílio Luz, mais filas. As equipes ficaram no ponto para reprimir motoristas que dobram à direita na saída do túnel para enfrentar menos trânsito até a Ponte Colombo Salles, que leva ao continente.
Fonte:http:clicrbs.com.br/blogdotransito
Google Analytics Alternative