GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 29 de agosto de 2010

Vendedor é preso após atropelar bancário


Volta Redonda

O vendedor de carros Thiago Ferreira da Costa, de 27 anos, foi preso em flagrante por volta das 2h da madrugada de hoje, após jogar o seu Gol em cima de Tathiane Silva Targino da Rocha, de 23, e do bancário Renato Mattos Ferreira, de 25. O crime foi próximo à Boate Porão, no bairro Jardim Amália, em Volta Redonda, no Sul Fluminense. Thiago afirmou que Tathiane é sua namorada, mas a moça disse que saiu com ele na condição de amigo.


Tathiane conseguiu evitar ser atropelada por Thiago, que conduzia o carro em alta velocidade. Mas, Renato foi atingido na perna esquerda e chegou a cair no chão. Ele foi socorrido num hospital público da cidade, onde foi constatado que ele também sofreu fissura no pulso.- Thiago ainda desceu do carro e ameaçou matar Renato. Guardas municipais que estavam próximos do local do atropelamento evitaram que o suspeito agredisse o bancário que estava caído no chão, machucado - disse a jovem.


Thiago estava alterado e teve que ser algemado pelos guardas. Antes de ser levado para a 93ªDP (Volta Redonda), ele chutou e danificou o pára-lama dianteiro da viatura da GM. O guarda municipal Anderson de Souza Silva disse que indagou ao vendedor por que motivo de tanta irritação e ele respondeu: - A moça é minha namorada e ela está me traindo com um outro rapaz.


O delegado Michel Floroschk autuou o vendedor por tentativa de homicídio e dano ao patrimônio público.
A polícia foi informada de que populares, que assistiram a cena, ficaram revoltados com a atitude de Thiago. Na delegacia, Tathiane disse que estava num bar, no mesmo bairro, acompanhada de Thiago, mas apenas na condição de amigos. Lá, ela encontrou com Renato, um antigo namorado, o qual não via há muito tempo.


Ela disse que Thiago ficou fazendo cenas de ciúmes, quando ela falava com Renato. Tathiane disse que informou a Thiago que ia embora sozinha e que pegaria um táxi, mas saiu do bar acompanhada pelo antigo namorado e seguiram em direção à boate. - Estávamos conversando quando Thiago, no carro, subiu a calçada e atropelou Renato - contou a jovem.

Fonte: Diario do Vale
Google Analytics Alternative