GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Policial civil é preso por dirigir carro roubado e atirar em PM em São Paulo

Agente alegou que confundiu policial militar com assaltante na Zona Leste.

Vítima foi baleada na barriga e no rosto e está internada em Sapopemba

Do G1 São Paulo
Um policial civil foi preso na sexta-feira (24) suspeito de dirigir um carro roubado e atirar num policial militar na Zona Leste de São Paulo. O PM foi atingido na barriga e no rosto, mas sobreviveu aos ferimentos. As informações foram divulgadas neste sábado (25) pelo SPTV.
De acordo com a reportagem, o caso ocorreu em Sapopemba, em frente à família do PM. O investigador Eloi Martins Neto vai responder por crimes de receptação de veículo, adulteração de placa e tentativa de homicídio.
O policial militar Fabio Mizzin de Camargo está internado no Hospital de Sapopemba. Ele havia desconfiado de um carro parado na porta da casa dele. O PM teria ido ver o veículo sem o uniforme da corporação.

“Ele olhou e falou: este carro é suspeito, né?! A gente tá acostumado que rouba os carros e larga lá. Ele como PM, né? Ele fez a parte dele. Ele foi lá e não tava nada batendo com nada aquela placa...”, disse a mulher de Fabio.
“Meu irmão correu, pegou a arma dele e foi pra fazer a abordagem do, do, do, do policial civil que atirou no meu irmão. E nessa daí o meu irmão pronunciou gritou ‘para, para, para! Polícia, polícia, desce do carro’. O cara simplesmente sacou a arma e mandou dois tiros no meu irmão”, disse o parente de Fábio.

“Apesar de ele está de férias, né, a profissão é de grande risco, né?! Sempre.. a gente sempre fica esperando o mal.... Isso que é a dureza”, disse o irmão do PM.

O policial Eloi socorreu o PM ferido e se apresentou na delegacia do bairro. Alegou que estava na rua visitando um amigo e se assustou com a abordagem do policial militar, achou que era um assalto e por isso atirou.
Google Analytics Alternative