GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 12 de julho de 2015

Guarda Municipal apreende quase 15 Kg de drogas e 'mapa do tráfico'










Fonte: G1
A Guarda Municipal apreendeu quase 15 Kg de drogas na manhã desta terça-feira (7), em Jundiaí (SP). Os entorpecentes estavam em uma casa no Jardim São Camilo. Porém, o que mais chamou a atenção dos guardas foram dois "mapas do tráfico", com um levantamento dos traficantes que atuam na mesma rede. 
Nos papéis, segundo a Guarda, foram destacadas várias cidades do estado de São Paulo e, em cada uma, foram assinalados alguns bairros ou áreas de atuação. Para cada uma dessas áreas, foi designado um traficante responsável pela distribuição das drogas.
Os "mapas" foram encontrados com a ajuda dos cães farejadores da equipe do Canil, que fazia patrulhamento a pé pelo bairro. Um dos cães se agitou em frente a uma casa que estava aberta. Logo na entrada, os animais encontraram entorpecentes escondidos em buracos na parede. Foram apreendidas maconha, cocaína, haxixe e LSD.
Em seguida, os guardas entraram em um cômodo, onde foi encontrado um revólver calibre 38 com numeração raspada, munições da arma, duas balanças, aparelhos celulares, facas, um martelo de borracha, GPS e R$ 141 em dinheiro. A Policia Técnica foi até o local para realizar a perícia e a ocorrência foi registrada no 3° DP. Ninguém foi preso.
Outras ocorrências
Também no Jardim São Camilo, duas motos foram interceptadas pela Guarda Municipal depois que os condutores tentaram fugir ao avistar a viatura. Os veículos foram apreendidos, mas os motociclistas conseguiram fugir. Ao lado da moto, foram encontradas sacolas cheias de drogas. Ao todo, havia 1 Kg de maconha, crack e cocaína. Tudo foi apreendido e encaminhado ao 3° DP.
No Jardim Tamoio, uma equipe apreendeu ainda dois adolescentes que estavam com 150 gramas de cocaína e crack. A dupla também foi levada para o 3° DP, onde foi elaborado boletim de ocorrência por ato infracional por tráfico de drogas. Os menores foram encaminhados para a Fundação Casa.
Mapa do tráfico chamou a atenção dos guardas (Foto: Divulgação / Guarda Municipal)Mapa do tráfico chamou a atenção dos guardas (Foto: Divulgação / Guarda Municipal)
Google Analytics Alternative