GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 13 de junho de 2015

Prefeitura promete videomonitoramento em atividade ainda em junho

Central de operações opera em fase de testes
O Centro de Controle Operacional do sistema de videomonitoramento da região central de Campo Grande está previsto para ser inaugurado no dia 19 de junho. A previsão inicial era de que o sistema entrasse em funcionamento no fim de maio.
De acordo com a Guarda Municipal, a expectativa é que com a captação das imagens no quadrilátero central da cidade, o atendimento a ocorrências criminosas e acidentes seja feito em até cinco minutos.
Além da Guarda Municipal, que será a corporação responsável por coordenar o projeto,o monitoramento também será feito por homens da Polícia Militar (PM), Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e Defesa Civil.
O Centro de Controle Operacional está localizado em frente ao Horto Florestal, com capacidade para armazenamento das imagens no período de 30 dais. As câmeras têm alcance de 450 metros e geram imagens em 360º. O objetivo é ampliar o projeto com instalação de câmeras nas vias de entrada e saída da cidade, compreendendo trechos da BR-163, BR-262 e BR-060.
Fonte:Correio do Estado
Google Analytics Alternative