GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 14 de junho de 2015

Jovem de 14 anos é detido pela GCM com mais de 500 porções de drogas

Um adolescente de 14 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal (GCM) na noite desta segunda-feira (8) ao ser flagrado com entorpecentes próximo à Oficina do Saber, no bairro do Mineirão, emSorocaba (SP). Conforme informações da Guarda, o menino estava portando 569 porções de drogas prontas para a venda.
De acordo com informações da GCM, durante a ronda de rotina nas proximidades da Oficina do Saber do bairro, uma guarnição da Ronda Municipal, ROMU, ao adentrar a Rua Júlio Magalhães Junior avistou um jovem próximo a um terreno que, ao notar a viatura, correu e foi abordado em seguida.

Segundo a GCM, a princípio, o adolescente apresentou resistência e foi contido com o uso moderado da força. Com ele, foram encontradas 20 porções de Crack. O jovem também mostrou à guarnição que, na lateral do terreno onde estava, havia um pacote contendo mais 30 porções da mesma droga encontrada com ele; 25 porções de cocaína e 15 de maconha.
Apreensão foi feita durante patrulha de rotina (Foto: GCM/Divulgação)Apreensão foi feita durante patrulhamento de rotina
(Foto: GCM/Divulgação)
Ainda de acordo com a Guarda Municipal, no fundo do terreno foi encontrada uma mochila azul com mais 414 porções de maconha, quatro pedaços a granel da mesma substância e 56 porções de cocaína. O adolescente declarou não saber quem era o dono da mochila, porém admitiu que efetuava  a venda do entorpecente no período da manhã e após as 18h, avançando pela madrugada em dias alternados,  recebendo R$ 100 por turno trabalhado.
Os fatos foram apresentados no Plantão Policial Norte, sendo ele autuado em flagrante por Ato Infracional de Tráfico de Drogas e liberado aos cuidados do responsável legal; após assinatura de termo de compromisso.
Fonte: G1

Google Analytics Alternative