GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2015

Homem atropela cão, o acorrenta e joga em triturador de caminhão de lixo

ReproduçãoReprodução


Uma cena absurda foi flagrada nas ruas de Presidente Figueiredo, na região metropolitana de Manaus, e mostrou que a maldade humana não tem limites. Após ser atropelado e ter as patas quebradas, um cão foi jogado por homens dentro de um triturador de caminhão de lixo e morreu.

O caso ocorreu na semana passada e ganhou repercussão nacional por conta de Xuxa, apresentadora da TV Record. Após ter acesso às imagens, ela publicou em seu Facebook e tornou a história conhecida de maneira nacional.

Nas imagens é possível ver que o motorista do caminhão estaciona seu veículo e sai dele com uma corrente nas mãos. Vai até o cão e, ao invés de socorrer o animal, o acorrenta. Depois disso, o arrasta e arremessa no triturador.

Identificado como Jadson James França dos Santos, o motorista tem 35 anos e trabalha para uma empresa terceirizada que presta serviços para a prefeitura local. De acordo com as autoridades, ele já foi afastado e enfrentará um processo de demissão por justa causa.

Em depoimento após ser encaminhado para uma delegacia, o motorista afirmou que jogou o cachorro lá “pois ele estava sofrendo e precisava ser sacrificado”.  De acordo com as autoridades, ele será indiciado pelo crime de maus-tratos contra animais e pode ser condenado de três meses a um ano de prisão.
Yahoo Notícias

Perguntas a serem feitas.


Google Analytics Alternative