GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vídeo: Jovem morre após disparo da arma de um policial


Fonte: http://www.saibaja.com.br/

capa do post

Foto: Arquivo Pessoal 
Daniel da Silva França
Daniel da Silva França, 25 anos, morreu após ser baleado por volta das 16h desta quarta-feira (1), no bairro Vila Buscardi, em Matão (SP). O disparo veio da arma de um policial Militar da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), e acertou Daniel no pescoço. 
A ocorrência aconteceu na rua Tabatinga. A vítima teria furado um bloqueio policial, passando por dois soldados. Segundo testemunhas, Daniel parou sua motocicleta em frente aos predinhos do CDHU, sua esposa, grávida de 2 meses, desceu da garupa e quando Daniel tentou descer da moto, foi alvejado no pescoço. O Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) esteve no local e encaminhou o soldador ao Pronto Socorro. Ele não resistiu ao ferimento e morreu no início da noite.
O corpo do soldador foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araraquara (SP) para a necropsia. O sepultamento está previsto para a sexta-feira (3), às 8h, no Cemitério Municipal de Matão. O Policial envolvido no caso, André Luiz Bento da Silva, foi preso em flagrante e ficará a disposição da justiça, para averiguação se o disparo teria sido acidental. Ele foi encaminhado para o presídio militar em São Paulo "Romão Gomes". O boletim de ocorrência da polícia civil foi registrado como homicídio doloso, quando há intenção de matar. A nossa equipe de reportagem não teve acesso a versão da PM, segundo o Capitão Rogério Reis, uma nota oficial será enviada à imprensa. 
Confira as entrevistas com testemunhas e a esposa da vítima, Franciele Maria Theodoro.
 
 
 
 
 
 

Google Analytics Alternative