GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 19 de abril de 2013

Bombeiros são presos suspeitos de abuso sexual contra menina de 13 anos


Dois oficiais do Corpo de Bombeiros foram presos acusados de abusar sexualmente de uma menor de 13 anos. A jovem era sobrinha da esposa de um sargento de 43 anos lotado no quartel da Gávea, que foi preso na quarta-feira (17). O outro suspeito, que também faz parte da corporação e tem de 32 anos, foi capturado na manhã desta quinta (18), em casa, na Abolição, zona norte do Rio.
De acordo com a Deam (Policiais da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de São João de Meriti, o sargento abusava da jovem desde fevereiro de 2012. Ele teria a seduzido e passado a manter relações sexuais com a vítima durante um ano, com a promessa de que largaria a esposa para ficar com ela. Mas, como a separação não aconteceu, a menina decidiu romper o relacionamento. Com isso, as ameaças por parte do bombeiro começaram - ela chegou a ser intimidada com uma arma de fogo para faltar aulas e acompanhá-lo a motéis.
O outro suspeito teria participado dos abusos por duas vezes. Segundo a polícia, em uma das ocasiões, o sargento teria ameaçado matar os pais da menina caso ela não se relacionasse novamente com seu colega de farda.
Segundo a delegada responsável, Sania Burlandi, a denúncia foi feita pelos pais da jovem que tomaram conhecimento da situação há cerca de uma semana. A dupla também teria ameaçado a família da jovem e o novo namorado dela - a ele foram mostrados vídeos em que a vítima aparece fazendo sexo oral com os dois
R7 notícias
Google Analytics Alternative