GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 27 de março de 2012

secretário descarta embate com ex-prefeito

Em nota encaminhada à Redação do JC, o secretário municipal de Segurança e Defesa Civil, José Gustavo Viegas Carneiro, diz que não se deve politizar as ações da Guarda Civil Municipal. Citando a reportagem publicada na edição dessa terça (20) do JC, intitulada "Viegas dispara, Nevoeiro retruca e GCM fica no meio do fogo cruzado", o secretário comenta algumas de suas afirmações feitas no Café JC do último domingo (18). Na edição de terça, Nevoeiro fez duras críticas a Viegas sobre algumas de suas afirmações a respeito da GCM.
Na nota encaminhada com um carimbo de Urgente à Redação do JC, Viegas lista alguns problemas que disse ter encontrado na secretaria logo que assumiu o cargo e diz que o processo crescente de violência em Rio Claro advém de administrações anteriores. "Basta singela análise estatística para constatar que as curvas são sempre ascendentes, em especial os roubos", afirma Viegas em outro trecho.
"Numa comunidade civilizada, não se concebe que diante da falta de argumentos sobre uma questão seja enveredado para ataques pessoais. Nesse contexto, quando a crítica se distancia desta missão para ataques à honra de pessoas, deve sim a solução ser buscada no Poder Judiciário", afirma. O secretário de Segurança, em suas considerações finais, escreve sobre o coronel Juarez Moura, secretário da pasta na gestão anterior. "Desde sempre elogio a ação do senhor Juarez Moura, quando permaneceu à frente desta secretaria e, se mais não o fez, foi por falta de apoio do anterior Chefe do Executivo Municipal", criticou Viegas.
Fonte: Jornalcidade.com
Google Analytics Alternative