GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

Em dois terminais de ônibus, guardas municipais são agredidos a bala e bombas caseiras são apreendidas


 No estádio Presidente Vargas, policiais militares controlaram a entrada e a saída de torcedores)
Pânico e correria na tarde de ontem, no terminal de Antônio Bezerra. Isso porque cerca de 150 torcedores invadiram o local pelo acesso dos ônibus. A Guarda Municipal tentou conter a entrada dos invasores, mas passou a ser agredida com pedras e socos.
Um homem com a camisa da torcida organizada Cearamor sacou uma arma e efetuou dois disparos. Uma guarda foi ferida na coxa, enquanto um guarda descolou a clavícula com o impacto da bala no ombro. Os dois foram conduzidos ao Frotinha de Antônio Bezerra e não correm risco de morte. A Polícia foi acionada, mas não conseguiu localizar o agressor.
No terminal da Parangaba, a Guarda conseguiu apreender bombas de fabricação caseira no interior de um ônibus que iria para o estádio Presidente Vargas. Os responsáveis pelos artefatos não foram identificados.
Cadeiras arremessadas
De acordo com o comandante da companhia de policiamento de eventos da Polícia Militar do Ceará, major George Benício, torcedores do Fortaleza arremessaram cadeiras no gramado do PV após o jogo. Porém, foram identificados com ajuda dos demais torcedores do Leão.
“A torcida está começando a entender a responsabilidade que tem, para o clube não ser penalizado”, afirma Benício. Por volta das 21 horas, a Polícia abordou um ônibus com torcedores do Tricolor, carregado de paus e pedras. Vinte pessoas foram conduzidas ao 30º DP. O ônibus se dirigia ao terminal de Messejana.
Fonte: O Povo
Google Analytics Alternative