GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

sexta-feira, 23 de março de 2012


  Dizem



Dizem que não faço as perguntas. Porque, já sei todas as respostas

Dizem que imagino o que é certo que vai acontecer

Dizem que não sou mais um no meio da multidão

Dizem que sou um poeta mesmo sem ter as rimas

Dizem que sou um artista, não tenho um palco. Mas, tenho sempre uma platéia

Dizem que a força não tem as palavras. Mas, as palavras tem a força

Dizem que sou um grande amigo, mesmo se eu estiver ausente

Dizem que eu possuo o dom. Porque, as palavras vêm sempre depois

Dizem que no momento ruim não me desespero

Dizem...

O que eu digo! É que eu sei muito bem quem sou e mais ainda o que eu quero.
Se não me movimento, parado eu espero...


Tony dy Carlo
Tony dy Carlo.blogspot.com
Poemas,Pensamentos e Reflexões
Google Analytics Alternative