GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 27 de março de 2017

Tropa de elite prende dois e evita onda de ataques em Barueri

Após dois ônibus terem sido incendiados, Romu prendeu dois suspeitos e um deles assumiu autoria de atentado

Por Da redação
Barueri
Após dois ônibus incendiados, houve ameaça de novos ataques
Após dois ônibus incendiados, houve ameaça de novos ataques (Foto: divulgação/redes sociais)
Uma ação especial da Romu – as Rondas Ostensivas Municipais, conhecidas como a tropa de elite da Guarda Civil Municipal de Barueri – impediu uma verdadeira onda de ataques a ônibus na cidade durante o sábado.

Após dois coletivos terem sido incendiados, um no Vale do Sol e outro no Jardim Líbano, houve ameaça de novas ações, principalmente durante a madrugada, para transformar a cidade em uma verdadeira zona de guerra. Mas as equipes saíram às ruas e prenderam dois suspeitos no Parque Vianna. Um deles, de 29 anos, assumiu o atentado no Jardim Líbano.

A dupla foi flagrada quando caminhava, a pé, com recipientes cheios de combustível, na avenida Geovani Tolaini.  Além do autor de um dos ataques, foi detido um adolescente, de 16 anos. Os casos estão sendo investigados.

A hipótese mais provável é que eles tinham sido uma retaliação às prisões de três traficantes nos últimos dias.  Após os dois ônibus terem sido incendiados, a Viação Benfica já recolheu sua frota das ruas.

A Guarda Civil Municipal e a Polícia Militar reforçaram o policiamento em toda a cidade e, neste domingo, o transporte público opera normalmente. (com informações do Jornal do Povo)
Google Analytics Alternative