GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 18 de agosto de 2015

SINGMD comemora sucesso do seu 1º bazar da economia

Bazar teve uma diversidade de produtos de usos pessoais vendidos a baixo custo – Foto: Arquivo
Bazar teve uma diversidade de produtos de usos pessoais vendidos a baixo custo – Foto: Arquivo
O SINGMD (Sindicato da Guarda Municipal de Dourados), sob o comando do atual presidente Nilson Araújo Figueiredo, juntamente com a tesoureira da instituição Iva Cirqueira e demais membros, está comemorando a realização do 1º bazar da economia que foi realizado na praça Antônio João no último final de semana.
De acordo com informações de Iva Cirqueira, o evento que foi realizado no calçadão da praça, frente à igreja Imaculada da Conceição em dois dias, sendo um na sexta-feira das 8 às 17 horas e o outro no sábado das 8 às 14 horas surpreendeu e superou todas as expectativas esperadas pelos integrantes do sindicato.
Iva Cirqueira conta que o sucesso do bazar da economia se deu em razão de que as vendas dos produtos expostos eram a preços populares, e que contou com variedades como de vestuários; sapatos; sapatênis; blusas; bijuterias; bolsas entre outras peças.
A tesoureira do SINGMD conta que a promoção do evento visa dar continuidade na programação de arrecadação de verbas para a construção da futura sede do sindicato, que já está com seu projeto finalizado e pronto para ser colocado em prática. “Só temos agradecimentos a todos que contribuíram para a realização deste nosso evento, pois a arrecadação tem como intuito ode arrecadar dinheiro para podermos investir na nossa futura sede campestre”, disse ela.
Iva Cirqueira por fim diz agradecer ao comandante da Guarda Municipal, João Vicente Chencarek; ao diretor operacional da instituição Tércio Carvalho de Oliveira; a equipe da SENSUR (Secretaria de Serviços Urbanos); ao vereador Nelson Sudário e equipe; as empresas Jovi Calçados e Black Tie Noivas; a RIT (Rede Internacional de Televisão) por meio do repórter Cesar Cordeiro e equipe; aos jornais eletrônicos e ao jornal O Progresso nas pessoas das jornalistas Adiles do Amaral, diretora/presidente e Maria Lúcia Tolouei, chefe/adjunta de redação e aos sindicalizados que em sua maioria fizeram as doações dos produtos que foram expostos para a venda.
Com a realização deste bazar da economia, o SINGMD sob o comando do presidente Nilson Araújo já estuda a realização de outros eventos com o mesmo fim para ser realizado ainda neste ano, visando arrecadar recursos para a construção da futura sede da entidade sindical da corporação.
Futura sede
Nilson Araújo por sua vez reafirma que o objetivo da realização dos eventos promovidos pelo SINGMD visa arrecadar fundos para a construção da futura sede da entidade sindical, que será construída em uma área de quatro mil metros quadrados.
A área foi adquirida na gestão do então presidente Nivaldo Gamarra, na região da Sitioca Campo Belo III, em frente à sede da Embrapa. “O bazar da economia assim como o torneio de futebol suíço foi uma das muitas promoções de eventos sociais que estaremos realizando para arrecadarmos fundos para levantar a nossa futura sede”, disse Nilson.
A futura sede já possui seu projeto pronto após ser elaborado e aprovado pela arquiteta Márcia Festa e aprovado pelos seus integrantes em assembleia.
Nilson Araújo conclui afirmando que no projeto constam uma obra orçada em torno de 800 mil reais que serão distribuídos em construção no espaço de mil e 100 metros quadrados da área, e que após serem concluída irá mostrar o fortalecimento do sindicato da categoria.
.agorams.com.br
Google Analytics Alternative