GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Guarda Municipal ganha núcleo de fiscalização de trânsito em horto revitalizado

O Horto Florestal recebeu uma nova reforma após 10 anos. A revitalização custou R$ 400 mil e foi entregue na manhã desta segunda-feira (17) pelo prefeito de Campo Grande Gilmar Olarte (PP). Olarte ao entregar as obras do Horto recebeu vaias dos professores que foram protestar durante a solenidade. Também no evento foi inaugurado o núcleo de trânsito da Guarda Civil Municipal de Campo Grande.

Guarda Municipal ganha núcleo de fiscalização de trânsito em horto revitalizado
Guarda Municipal ganha núcleo de fiscalização de trânsito em horto revitalizado
Durante a entrega, Valdir Gomes, da Semadur (Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), destacou o trabalho feito com orçamento curto. Nós muitas vezes trabalhamos aqui com um orçamento baixo mas com o objetivo de sempre melhorar as condições do parque para a nossa população. Trabalhamos dia e noite, choramos muito aqui sem saber como iríamos fazer essa reforma mas conseguimos, estou muito orgulhoso e quero que a população saiba que estamos dando o nosso melhor”, destacou Gomes.

Na ocasião, foi inaugurado também o núcleo de fiscalização de trânsito da Guarda Municipal. “É importante que reduzimos o número de mortes, acidentes em Campo Grande, com mais de 30% e isso é um número importantíssimo no que diz respeito ao trânsito, a segurança e para diminuir internações nos hospitais. Esse é o objetivo e estamos evoluindo aceleradamente nesse sentido. 
O secretário de segurança pública do município, Valério Azambuja, afirmou que os trabalhos da Guarda Municipal é para melhorar a qualidade de vida em Campo Grande.

“Vamos continuar trabalhando junto com o prefeito Gilmar Olarte por uma cidade melhor. O transito precisa desse apoio, as pessoas precisam se sentirem mais seguras no lugar onde moram e a guarda fará o possível para amenizar os problemas que a cidade enfrenta no trânsito”, diz o secretário.
Fonter:http://www.capitalnews.com.br/cotidiano/guarda-municipal-ganha-nucleo-de-fiscalizacao-de-transito-em-horto-revitalizado/282453
Google Analytics Alternative