GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

domingo, 25 de outubro de 2009

Guarda municipal de Salvador é campeão de triathlon

Thiago Pereira
A Etapa Nacional do Sesc Triatlhon, realizada no último final de semana, revelou uma grata surpresa para o esporte baiano. O guarda municipal Juarez Benício venceu a competição, na categoria 30 a 39 anos, e levou o prêmio de R$ 1.000, além de medalha e troféu.

A prova foi realizada no último domingo (18), no Comércio. Juarez nadou 750 metros, pedalou 20 km e correu 5 km, enfrentando o calor da capital baiana como principal adversário. O nível da prova foi elevado, já que contou com atletas de todo o Brasil, como Pará, Ceará, Rio de Janeiro e Brasília, com o total de 16 competidores na categoria.

Em novembro, Juarez vai disputar a próxima etapa da Copa Norte/ Nordeste em Alagoas. Segundo o guarda municipal, a próxima meta é realizar a Travessia Mar Grande/Salvador, que deve acontecer em janeiro de 2010.

Juarez disse que já pratica o esporte há 10 anos, e no ano passado conquistou o 2º lugar na mesma prova de agora em que ficou em primeiro lugar. Para o campeão, a maior satisfação não é só conquistar o primeiro lugar, mas ter o prazer de participar e praticar exercícios.

“Praticar esportes é algo prazeroso para o corpo e o espírito”, declara. Graduado em Educação Física, ele manifesta o interesse em trabalhar com atividade física na Guarda Municipal e transmitir os conhecimentos e experiências para os membros da corporação.

O superintendente da Superintendência de Segurança Urbana e Prevenção à Violência (Susprev), Cassivandro Santos, parabenizou o vencedor e agradeceu ao guarda municipal por representar a instituição com disciplina e seriedade. “Que o bom exemplo dele sirva de incentivo para os demais colegas na prática de esportes”.

Fonte:Tribuna da Bahia onlie
Google Analytics Alternative