GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE

GUARDA MUNICIPAL ASSOCIE-SE
CLIQUE E ACESSE A FICHA DE INSCRIÇÃO

Seguidores

segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Processo seletivo para salva-vidas e GCMs temporários recebe 136 inscrições

A Prefeitura de Bertioga recebeu 136 inscrições para o processo seletivo de salva-vidas e Guarda Civil Municipal (GCM) temporários. Desse total, 87 se candidataram a GCMs e 49 a salva-vidas. Os locais e horários das provas teóricas e práticas, que acontecem nos próximos dias 02 03, respectivamente serão divulgados na edição do Boletim Oficial do Município (BOM), deste sábado (25).
O processo seletivo destina-se ao preenchimento de 20 vagas para salva-vidas e 30 para GCMs, que serão contratados por prazo determinado, a partir de 1º de dezembro deste ano até 18 de fevereiro de 2015. A carga horária para salva-vidas é de 40 horas semanais, e o salário é de R$1.391,85. Já para GCM, a carga horária é de 40 horas semanais e o salário é de R$ 1.587,23.
Desse total, 87 se candidataram a GCMs e 49 a salva-vidas (Foto: Divulgação)
Desse total, 87 se candidataram a GCMs e 49 a salva-vidas (Foto: Divulgação)

Provas
A seleção dos candidatos será realizada em duas fases. O não comparecimento em uma delas, seja qual for o motivo alegado, resultará na eliminação do candidato do processo seletivo. A primeira fase será a realização, no próximo dia 02 (domingo), da prova escrita com 40 questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada.
A prova escrita, para ambas as funções, será composta de 20 questões de Língua Portuguesa e 20 de Matemática. Já a segunda fase, será a realização de prova prática para avaliação de aptidão física, no próximo dia 03 (segunda-feira).
Mais informações sobre as condições para a realização da provas práticas e escritas devem ser consultadas no edital do processo seletivo, publicado no BOM nº 634, editado no dia 11 deste mês de outubro.
Fonte: Diário do Litoral 
Google Analytics Alternative